É como ver por de trás de uma parede de vidro e nada poder fazer. Vendo todos seus desejos tão perto de você e ao observar melhor percebe-se que os mesmos estão separados por um extravagante muro que nos faz notar a impossibilidade dos fatos. Esse muro apenas se parte na madrugada, o único momento da vida que somos livres para fazer e ir aonde quisermos, ai sim percebemos que a distância é apenas proporcionada pelos sete mares, por árvores, pelos tempos e ares.
Presa em uma casa de vidro, onde os sonhos mais próximos dão ênfase na distancia existente entre eles. Tudo posso fazer para poder fazê-los o mais real possível e me adaptar a situação, mas saberia que na realidade esse muro de vidro, talvez, jamais seja partido já que o impossível parece cada vez mais próximo.
Kiss ;*
She's C.
sábado, outubro 23
quarta-feira, outubro 6
É incrível como olhar para você ainda me faz tão mal.
Prometo que um dia isso passa. Estou tentando ver-te como alguém indiferente, porque na realidade não me faz bem sentir tua energia como sinto.
Kiss ;*
She's C
segunda-feira, outubro 4
Pra que ficar...
[...] lamentando o passando, esquecendo do presente e nem pensando no futuro? A vida é boa para se viver agora, o passado é bom por marcas deixadas, por erros concertados..., e o futuro é melhor ainda pelo resultado de todo nosso esforço do presente. Mas nada é melhor do que viver intensamente cada segundo de nossa vida, fazendo valer a pena cada milésimo. Os momentos de hoje, são as lembranças e o sorriso do amanhã.
Kiss ;*
She's C
Assinar:
Postagens (Atom)