Recomeçar algo que capítulos atras tiveram extrema importância, marcada com amigos, gestos, palavras, atitudes...
Fake. Mesmo tendo em sua real tradução o significado de falso, para quem o tem na memoria e viveu em "sua" epoca, leva como significado: verdade. Quem nunca dedicou nem que fosse pelo menos dez minutos só para dar uma olhadinha para checar as novidades? Quem nunca passou horas a fio jogando conversa fora com aquela amiga, ou aquele alguém mais especial?!
O fake era aquele mundinho mágico, que nos fazia esquecer dos problemas, construir histórias, momentos, alegrias..., tinhamos ali momentos de felicidade e até mesmo de tristezas. Franca e claramente, tinhamos o melhor dos dois mundos, nossa vida real e nossos sonhos concretizados em um mundo que nos possibilitava faze-los.
Ja parou para pensar em quantas histórias, momentos, choros e alegrias estão escrito neste capítulo de sua vida? Só de relembrar ja bate saudade, da vontade de começar de novo..., mas ai ha controversias. O fake era o nosso país das maravilhas, nossos sonhos parcialmente concretizados a nossa maneira, e agora o fake nada mais é que a vida real evidenciada em tal tecnologia, que tempos atras era sem preconceito, sem modinha, ele era composto apenas por sonhos e liberdade.
Sabe como ficará, não sei a sua, mas pelo menos a minha página em branco que citei no início do texto? Ela permanecerá em branco e se for para desenha-la com palavras serão apenas lembranças, boas lembranças, de tudo aquilo que foi bom, mas que ja passou e assim sucessivamento tal com é a vida.
Kiss ;*
She's C.