Spinning Floating Heart Pointer She's C!: 8 de mai. de 2010

sábado, maio 8

Feliz Dia das Mães



Um dia especial, que representa sonhos realizados, um trabalho árduo, porém realizado com sorriso sincero de alegria e amor. Se as mães não tivessem um dia para elas, pode ter certeza de que a minha teria e não seria um dia especifico. Seria qualquer dia, ou todos os dias, como é.
Nossas mães estão sempre surpreendendo a gente, mesmo quando não dizem nada elas falam algo que nos conforta de um jeito inexplicável. É elas são mães, amigas, companheiras, protetoras, um porto seguro e acima de tudo mães. Uma palavra formada apenas por quatro letras e com os mais variados significados, todos virados para o amor e compreensão.
MÃE: Quando lhe escolhi estava completamente sóbria, analisei com cuidado todos os mínimos detalhes, toda sua personalidade. Então conversei com Deus, e lhe pedi para que ela fosse minha mãe, aquela na qual havia escolhido. A primeira vez que abri meus pequenos olhos ainda em seu colo, mesmo esquecida, sabia desde já que era ela. E agora já crescida pude perceber com mais clareza que ter a escolhido como mãe, foi à melhor escolha que já fiz, com mais sabedoria, amor, carinho..., poderia passar a noite inteira escrevendo sobre ela. Mas, como escrever alguém indescritível? O que eu posso dizer que se resume perfeitamente é: Que amo muito você mãe, incondicionalmente.

Estreia *-*

Leiam o Episódio O1 : Sonho de Criança da web serie "O diário de Jenna"

Kiss&Love

pequena estrada da vida.


Caminhando sozinha na estrada da vida, pensando em tudo aquilo que acredito, em tudo aquilo que completa minha personalidade e assim descobri..., Descobri que não sou nada daquilo que pensava ou parecia ser, que não busco o que muitos outros pretendem encontrar quanto antes. Sinto como se meu mundo não foste este, e que de onde eu vim não seria tão estranho para as pessoas ao saberem todos meus conceitos.
Eu sei o que quero, para onde quero ir e o que quero viver. Mas com certeza não quero estar sozinha, não digo estar com alguém. Não quero estar sem meus amigos, o que não precisa ser muitos mas verdadeiros. Dizem que na adolescencia queremos muitos e em quantidade e só depois pensamos em qualidade, pois é. Não quero quantidade, pode ser um, apenas um. Desde que ao primeiro respirar seu,e o primeiro folego para falar seja verdadeiro.

Kiss&Love