Nossa segunda família, nossa fuga para confidências, desabafo, consolo, risos e abraços..., aqueles que não medem esforços para ajudar, para estar perto. Em meio a brigas e desentendimento há um grande sentimento, independente de tempo.
São pessoas colocadas em nosso caminho para nos trazer felicidade, arrancar de nosso rosto o sorriso mais sincero quando teimamos em chorar. Nos fazem companhia, nos entendem. Fiéis, confiáveis de longa data ou não. E nunca substituiveis. Especiais. São eles, aquelas pessoas que podemos chamar de amigos, irmãos.
Pessoas que independente de tempo e de quantos mais chegarem estarão sempre ali. Dispostos a tudo. Perfeitos? Sim, mas sujeitos a erros, assim como você. Erros perdoáveis, alias ninguém nasce sabendo a vida vai ensinando, os próprios amigos ensinam. Estou falando de amigos verdadeiros.
Aqueles que não só passam a mão na sua cabeça, mas aqueles que lhe dizem quando você esta errado, aqueles que podem até mesmo omitir para não magoa-lo. Aqueles que também dizem: "Eu te amo". Alias amigos também dizem essa pequena frase contida apenas por três palavras e com sentido monumental.
Amigos são amigos e nada mais importa. Se perdeu o contato ou não, se é distante ou perto... Amigos são como anjos enviados por Deus, para serem os melhores amigos que podemos ter.
Dedicatória: Nathy, Tamires, Bruna, Lana, Marília, Steh . . .
Obrigada por tudo, amo vocês. Muito. ♥
Kiss&Love
Nenhum comentário:
Postar um comentário