Spinning Floating Heart Pointer She's C!: Do you promise?

sábado, dezembro 11

Do you promise?

Tumblr_ld8udk0d9n1qbg4z7o1_500_large
Promete? Promete que mesmo que a vida nos leve para caminhos opostos você ainda vai se lembrar de mim? Promete que as pessoas vão aprender a amar como se deve? Promete que quando alguém te disser que você é indispensável, você me dirá que foi verdade e que ela realmente não te dispensou? Promete olhar a sua volta e perceber que egoismo só te levara a solidão e orgulho pode te fazer perder aquele que ama? Promete que vai deixar a inveja de lado e tentar ser um bom amigo, ao menos ser aquilo que pode se chamar de amigo em seu real sentido? Promete apenas me fazer chorar por felicidade?
Não diga que ama se não ama de verdade, não diga que é a melhor por igualdade apenas, não diga o que não é verdade. Da minha vida só sai alegria e momentos de felicidade e é só o que cabe em mim e seria bem melhor se apenas isso fosse o mais importante.

Kiss&Love
She's C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário